jump to navigation

O Símbolo Perdido 29/01/2010

Posted by leilakalomi in Livros.
Tags: , , ,
trackback

Terminei de ler O Símpolo Perdido. Dan Brown tem uma fórmula certeira que todo mundo já conhece de cor: capítulos curtos, fáceis de ler, quase como um roteiro de filme. Mas a trama é boa e me prendeu por quase todo o livro. No meu entender, ele só escorregou no fim. Aquela patriotada no final chegou a me dar enjoo de tanto que ele elogiou os fundadores dos EUA e a glórias passadas e presentes…. bleargh

Por outro lado, acho que ele está certo. Se o brasileiro tivesse a metade do patriotismo que o americano tem, nosso país não seria a terra do eu-primeiro-o-resto-que-se-foda que vemos todos oa dias nos noticiários.

No geral, gostei do livro. O chato é que agora Robert Langdon tem uma cara. Não pude deixar de ver o Tom Hanks fazendo essa nova aventura. Aliás, o filme já está previsto, em teoria, para 2012. Isso se o mundo não acabar primeiro.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

