jump to navigation

Sobre Algumas Séries 07/02/2010

Posted by leilakalomi in Séries.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

 

Sou viciada em séries de TV. Já deu pra notar, né? Algumas continuam boas, outras, eu não sei porque vejo, já outras estão cada vez melhores. Hoje estreia Nurse Jackie no Studio Universal. Pra mim não quer dizer nada, pois esse canal só existe na Sky e acho, em outra operadora. Mas, graças ao Senhor Torrent, eu já vi e afirmo: que ótima série!  Aliás, ainda não vi nenhuma série do canal Showtime que não seja boa. Junto com United States of Tara, que estreia esta semana na Fox, é uma das minhas séries favoritas no momento. Ah, o Showtime também produz Dexter, The Tudors, Californication, The L Word e por aí vai…

Gente, o que fizeram com o Hotch em Criminal Minds? Foi uma sacanagem o que fizeram com ele. Deu uma peninha…. Teve um episódio em que o Derek Reid fala que nunca viu o Hotch piscar e não é que reparei que ele nunca pisca?! Ponto pro ator Thomas Gibson.

Adorei ver os pais do Gibbs (Ralf Waite) e do DiNozzo (Robert Wagner) em NCIS! Certamente foi um acerto a escolha de tão bons atores para interpretá-los.

NCIS & NCIS LA merecem o tanto de audiência que dão. Enredos muito bons e elencos afinadíssimos fazem dessas umas das minhas séries prediletas. Além do quê, NCIS tem o Mark Harmon…. hummmmmmm……. Foi um achado da produção do NCIS LA escalar a ótima atriz Linda Hunt como a chefona do grupo, assim, meio Gibbs. É hilário ver aqueles agentes durões morrendo de medo de uma tampinha (a atriz deve ter uns 1,40m de altura).

Terça volta o Lost. Espero que o Jeffrey Jacob Abrams saiba o que está fazendo e dê as tão esperadas respostas.

Gosto da Drop Dead Diva, mas não é a oitava maravilha do mundo. É legalzinha.

CSI & CSI NY continuam viajando. Quem escreve os roteiros ou bebe ou fuma ou cheira muito….. CSI Miami não vejo nem debaixo de porrada. É muita canastrice pro meu gosto, além de me dar agonia ver a cabeça abaixada do David Caruso. Parece que quebrou o pescoço.

Heroes tá naquele estágio que não sabe pra onde vai, ou vai pra algum lugar e só eu que não entendi pra onde. Fringe eu gosto. Bastante. The Good Wife tem ótimos roteiros e excelente interpretação da Julianna Margulies.

House, cadê o House!!!!!!!!! Tô com síndrome de abstinência!!!!

Finalmente o Jerry cortou o cabelo (Rasing The Bar). Me dava agonia ver aquela juba despenteada. Outro que precisa cortar o cabelo com urgência é o Dr. Reid (Matthew Grey Gubler) de Criminal Minds.

Não sou chegada a vampiros, mas adoro o Tru Blood e comecei a ver o Vampire Diaries assim, só pra ver como é e até que gostei. Embora seja uma trama adolescente (coisa que não sou mais há MUITO tempo), tem um enredo bem interessante. O problema é o ator principal (Paul Wesley), que tem a força dramática de uma porta. O que salva é o Ian Somerhalder, que interpreta o evil brother Damon Salvatore. Ele almoça, janta e ainda palita os dentes o ator principal. Vale a pena ver só por ele.

Por hoje é só. Depois tem mais.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

