jump to navigation

Notícias do Submarino, II A Encheção de Saco 12/03/2010

Posted by leilakalomi in Miscelânea.
Tags: , , , ,
trackback

Cada dia que passa, a porra do Submarino me enche mais o saco. Na semana passada foi-me dito que eu poderia cancelar a compra, posto que a transportadora chamada DIRECT extraviou a minha TV. Pois bem, de posse de um número de protocolo e tendo certeza de que a compra havia sido cancelada, comprei outra TV em outra loja. Haviam me dito que eu receberia em 2 dias úteis um e-mail confirmando o cancelamento. Você recebeu? Nem eu. Ontem, uma semana depois de ter cancelado via interurbano, claro, pois nada é facilitado pro consumidor, resolvi gastar meu suado dinheirinho mais uma vez telefonando pro atendimento. Agora, fui informada que o meu caso está na ouvidora e, óbvio, não tem um telefone para que os idiotas dos consumidores entrem em contato, mas aí é que vem a surpresa, recebi um e-mai da ouvidoria dizendo que : ” 
Comunicamos que, devido a problemas operacionais do nosso transportador, o pedido número 143466146 será entregue com atraso.

Informamos que já tomamos as medidas necessárias para minimizar ao máximo esse atraso.

Pedimos, gentilmente, que aguarde um novo contato.”

Como é que é? Já tem um mês que comprei a TV e uma semana que cancelei o pedido e esses idiotas acham que vou ficar de braços cruzados esperando getilmente que eles tenham vergonha na cara e me mandem uma TV que já cancelei? E enquanto isso, vou pagando as faturas do cartão de crédito. O Submarino tá de sacanagem comigo. 

Mandei ontem uma resposta bem dura pra eles e, sinceramente, tô doida que eles caguem e andem pro meu caso. O caso tá correndo no PROCON e tenho certeza de que qualquer juíz vai me dar ganho de causa e essa porra desse saite vai ter que me estornar o que já paguei pelo que não recebi, os interurbanos que dei pra não resolver nada e a aporrinhação que eles estão me dando. Atenção! NÃO COMPREM NO SUBMARINO.COM. ELES NÃO ENTREGAM A MERCADORIA E AINDA TE SACANEIAM!!!!

Fica aqui o alerta

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

