jump to navigation

Notícias do Submarino, a encheção final, acho 20/03/2010

Posted by leilakalomi in Miscelânea.
Tags: , ,
trackback

Finalmente o saite SUBMARINO.COM se dignou a entrar em contato comigo. Puxa, quanta consideração! E a pobre da atendente ainda teve a pachorra de me perguntar se eu tinha recebido e não aceitado a encomenda. Respirei fundo e, tirando a boa educação que mamãe me deu do fundo da alma, respondi que não poderia rejeitar uma coisa que nunca recebi. Então, num gesto de magnanimidade, ela me perguntou se queria que eu cancelasse o pedido. “Ora”, respondi eu com um fiapo de paciência, “já cancelei o pedido no dia 4 de março”. Para meu espanto, a pobre me disse que não sabia de nada, que pra ela, essa era a primeira vez que se falava em cancelamento. Quer dizer que os computadores do SUBMARINO.COM não estão conectados? Eles não têm rede interna? Um computador não fala com outro dentro do saite???? Vixi!!! A coisa é pior do que imaginava!

Bem, o resumo da ópera está no seguinte pé: cancelei o pedido e, de fato, recebi um e-mail confirmando o estorno da parcela que já paguei do cartão de crédito. Porém, ainda estou considerando entrar com uma ação no Juizado Especial Cível (ex Pequenas Causas). Vai depender da conta dos interurbanos que gastei pra não resolver coisa nenhuma e o desenrolar do estorno do cartão. Por enquanto, pelo menos agora, tenho uma garantia – não muita – devo assinalar, de que o cancelamento foi efetivamente feito. SUBMARINO NUNCA MAIS!!!!!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

