jump to navigation

Brain Salad Surgery, II 22/03/2010

Posted by leilakalomi in Miscelânea, Star Trek.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

* Hoje é aniversário de William Shatner. Parabéns pelos 79 aninhos de um ator que conseguiu a proeza de ser um personagem dele mesmo e se reinventar a todo momento. E que vitalidade! Que viva ainda muitos anos!!!!!!

* Quando tenho tempo, gosto de assistir ao jornal do meio-dia de uma grande rede de TV aberta. Mas sempre ligo mais cedo e acabo assistindo ao finalzinho do programa infantil que vem antes, com as despedidas dos apresentadores. PQP! Que texto mais débil mental que os coitados dos apresentadores são obrigados a dizer!!!! Me recuso a admitir que as nossas crianças e pré-adolescentes que assistem ao programa são de um nível tão baixo que precisem de um texto tati-bitati pra despedida. Se esse é o exemplo do nível intelectual das crianças, o país tá fodido!

* Mad Men de volta!!!!! Mas que horário desgraçado! Sábado que vem, só vai passar à meia-noite, culpa do Benjamin Button, que vem antes.

* Desenvolvi uma teoria sobre o porquê a geração que hoje anda lá pelos 40 anos é meio destrambelhada. O cigarro! Quem assiste ao Mad Men sabe que na década de 60 se fumava……MUITO!. Até mulher grávida fumava. Não é à toa que somos uns destrambelhados. Nossos pais fumavam pra cacete. Aliás, eu me lembro de, lá pela década de 70, meu pai, que era dentista e fumante pra lá de inveterado, tinha três cinzeiros no consultório, e em cada um, tinha um cigarro acesso. Hoje em dia, se eu entrar num consultório, seja de dentista, seja de médico e sentir cheiro de cigarro, dou meia-volta. Pelo menos, nesse ponto as pessoas evoluíram. Agora, preciso de outra teoria: por que as gerações seguintes continuam destrambelhadas??????

* A Fox é uma emissora interessante. Não vou nem entrar no mérito da dublagem em todos os filmes e séries, mas outro dia descobri o seguinte: Resolvi dar uma olhada em United States Of Tara, que já assisti  graças ao Sr. Torrent, só pra ver como anda a dublagem. E não é que ela é boa? Dá pra ver sem susto. Pois o U. S. Of Tara tem 30 min e a Fox estiiiiiiiiiiiiiiiica o episódio pra caber em uma hora. Dá no saco de qualquer um ver tanto anúncio! Por que diabos eles simplesmente não colocam às 22:00 o episódio da semana anterior e às 22:30 o episódio inédito? É muita incompetência mesmo. Só na cabeça de um programador sem-noção pra fazer isso. A Fox é foda!

* Aliás, falando em Tara, hoje começam lá no hemisfério norte, as segundas temporadas de United States Of Tara & Nurse Jackie. OBA!!!!!!!!

* Já estamos no outono. Estamos? Pois aqui continua um calor do cacete. Frio!!!!! Eu quero FRIIIIIIIOOOOOOOOOO!

* Por falta de tempo e esquecimento mesmo – velhice é uma merda – esqueci um bom tempo de ler o blog do Guilherme Fiúza, de quem gosto muito. Pois encontrei este post sobre o Dia Internacional da Mulher. Obrigada, Guilherme, você lavou a minha alma!

* Descobri que sou descartável. Não faço parte de nenhum grupo de risco pra tomar a vacina contra a gripe H1N1. É só sentar no meio-fio e esperar a morte……buá, buá…….

*Por hoje é só. Depois tem mais.

Anúncios

Comentários»

1. selena - 22/03/2010

Sempre falei que esse negócio de comemorar dia da mulher, dia do zumbi, dia de qualquer suposta minoria é a maior embromação pra tentar camuflar as discriminações ainda existentes. Caso contrário, tb. haveria o Dia Internacional do Homem (macho da espécie, não o gênero humano no geral). Mas pra que, né?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: