jump to navigation

Brain Salad Surgery, III 26/03/2010

Posted by leilakalomi in Miscelânea, Star Trek.
Tags: , , , , ,
trackback

* Hoje é aniversário de Leonard Nimoy, 79 aninhos. Apesar da idade, continua tirando suas fotos e fazendo participações especialíssimas no Fringe. Mas se o compararmos com o Shatner, esse está muito, mas muito mais ativo. O coitado do Leo tá um maracujá de gaveta. E ele precisa urgentemente trocar a dentadura por uma mais firme, quem sabe assim a dicção dele melhora. Críticas a parte – quem sou eu pra criticar alguém por quem tenho o maior respeito – que ele tenha uma Vida Longa e Próspera – e fazendo ainda muitas participações em Star Trek!

clique na foto para ampliar

* “I HAVE BEEN AND ALWAYS SHALL BE YOUR FRIEND”!!!!!

clique na imagem para ampliar

* Quando achei que esse governinho de m***a não me surpreenderia mais, eis que – ó ingenuidade – ele fez mais uma: o governo do Brasil quer devolver o canhão El Cristiano ao Paraguai. Mas vem cá, cadê o respeito às centenas de brasileiros que morreram na Guerra do Paraguai? O governo brasileiro acha que o Paraguai é um coitadinho só porque perdeu a guerra. E se fosse ao contrário? Se o Brasil tivesse perdido a guerra e tivesse pedido ao governo paraguaio para ter de volta o seu canhão, levaria uma banana como resposta. É tipico de republiqueta sul-americana a que estamos nos tornando, pelo menos em matéria de política internacional. O negócio é abrir as pernas e deixar que nos roubem, confisquem e espoliem. Não faltava mais nada. Pára o mundo que eu quero descer!!!!

* O Ministério do Exterior, seu chefe e o chefe supremo se acham. Acham que o Brasil é máximo, que pode se meter em qualquer assunto, que pode mediar conflitos, etc., mas na hora de efetivamente fazer alguma mediação, as partes envolvidas chamam pra conversar quem interessa. Foi assim no Haiti, que o Brasil queria tomar a frente na reconstrução, mas adivinhe quem o presidente Preval chamou? As tropas americanas, óbvio. No oriente médio, adivinha quem foi chamado pra conversar sobre a questão árabe-israelense? EUA, Rússia, e outros países. Só o grande chefe e sua curriola é que acham que o Brasil merece alguma consideração. Aposto como somos motivo de piada entre os países sérios, onde se governa para o povo, não para um partido qualquer.

*Tô radical hoje. Depois eu volto.

Anúncios

Comentários»

1. selena - 26/03/2010

Você está falando mal do nosso megalonanico Celso Amorim e sua cambada de barbudinhos de esquerda por acaso?!?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: