jump to navigation

Submarino, a encheção NÃO acabou 26/03/2010

Posted by leilakalomi in Miscelânea.
Tags: , ,
trackback

Fui hoje ao PROCON saber como andava a minha reclamação contra o saite SUBMARINO.COM. Expliquei ao estagiário de plantão que havia recebido um telefonema cancelando o pedido, etcétera e tal. O problema é que a porra do saite NÃO mandou qualquer resposta para o PROCON e, segundo o dito estagiário, é necessário que a porra do SUBMARINO.COM envie uma resposta por escrito, pra mim e pro PROCON. Resultado: morri em mais um AR pra enviar uma intimação para que o saite se coçe e mande os documentos necessários para dar o processo por encerrado. Donde se conclui que continuo no limbo: não recebi a TV e ainda não sei oficialmente se o pedido foi cancelado. Voltarei ao PROCON no dia 13 de abril. Se a porra do saite continuar me sacaneando, entro no Juizado. É mole?

Anúncios

Comentários»

1. sratoz - 31/03/2010

Já expliquei procê… PROCON não serve pra nada, não manda, não apita nada. Não tem autoridade. Tem que entrar é no Juizado direto. Vai no Juizado, independente de PROCON, não espera o assunto acabar no PROCON não.

Pensa bem: que órgão é esse que só te ajuda DEPENDENDO DE RESPOSTA DA EMPRESA? Não faz sentido! Para você receber uma atitude, você depende da cooperação do Submarino??? Você quer bater no Submarino, mas eles só batem se o Submarino der o cassetete na mão deles??? Isso não faz o menor sentido. Pode esperar sentada; você acha que o Submarino vai dar munição a você para você atirar nele? Não vai, não vai. Vai você logo no Juizado e esquece o PROCON! Já falei que não serve pra nada!

(Não sei que foi que aconteceu no Brasil, que se criou uma cultura de que PROCON serve pralguma coisa. Não serve. Não tem autoridade.)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: