jump to navigation

Sobre Algumas Séries IV 23/05/2010

Posted by leilakalomi in Séries, Star Trek.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

* Saiu a lista das séries canceladas. Algumas eu lamento, como FlashFoward, que era bem interessante, embora meio complicada. Uma pena ficar pelo meio do caminho. Outras já vão tarde como Heroes, que se perdeu pelo meio do caminho, Ghost Whisperer, embora tenha dado uma sacudida na temporada passada, esse negócio de “I see dead people” já cansou e Mercy, que só vou lamentar que Kate Mulgrew vai perder o bico de mãe manguaça da personagem principal.

*Star Gate: Universe voltou, mas ainda não consegui assistir. Também, vendo 300 séries ao mesmo tempo, alguma tinha que sobrar, né? Estou curiosa pra saber como o Dr. Russell sai do planeta.

*Até que enfim a Fox Brasil tomou vergonha na cara e lançou as dez temporadas de SG 1 no Brasil depois de tantos anos. A porra da Paramount deveria se espelhar na concorrente e lançar os boxes das séries que ela lançou e que ficaram pelo meio do caminho. Tem o Profissão Perigo, mais conhecido como MacGyver, que a porra da Paramount lançou apenas as 4 primeiras temporadas. Faltam ainda as 3 últimas e, vergonha das vergonhas, ainda não lançaram as temporadas de Star Trek: Deep Space Nine (só lançaram as 3 primeiras) e Star Trek: Voyager (só lançaram as 2 primeiras). Nem sei como lançaram todas as 7 temporadas da NG. Isso é qué é respeito ao consumidor. Não entendo é como ela está mantendo razoavelmente up to date os boxes de NCIS. O diretor da porra da Paramount Brasil deve gostar muito da série. O consumidor deveria poder entrar na justiça exigindo o lançamento de todas as temporadas de tudo que é lançado. Pelo que sei, tem um monte de séries que ficaram pelo meio do caminho, de todas as distribuidoras. Aliás, Dona Warner, quando é que a senhora vai lançar a última temporada de West Wing, hein???????

* Sei lá eu porque, mas sempre confundi os atores Mark Valley, no momento em Human Target e Joel Gretsch, também conhecido como “o genro”, no momento atuando em V. Pois agora, com os dois atuando em dias seguidos na Warner eu finalmente aprendi a diferenciar um do outro. E olha que eles nem são tão parecidos assim.

Em tempo: Joel Gretsch é, até onde

saiba, genro de William Shatner. Eu queria um genro assim……

clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: