jump to navigation

Sobre Algumas Séries V 16/06/2010

Posted by leilakalomi in Séries.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Depois de um esforço hercúleo  e concentrado, consegui botar em dia as séries que assisto. Pelo menos por enquanto terei tempo de por em dia as séries do Senhor Torrent que estão pra lá de atrasadas.

Muitas séries já terminaram (por aqui) outras partiram desta para melhor. Aqui vai a minha opinião sobre os últimos episódios:

* Gostei do final do Big Bang Theory. Acho que uma namorada nerd pro Sheldon pode dar bons roteiros. Só gostaria que a Penny e o Leonard voltassem a namorar.

* Two And A Half Man já deu o que tinha que dar. Se Charlie Sheen tivesse simancol, ele desistiria da série e partiria pra outra. Só assisti essa temporada porque fazia par com o BBT. O melhor foi o pai da Chelsea saindo do armário. E só.

* Cold Case foi outra série que também já tinha dado o que tinha que dar. O final foi correto, sem grandes problemas. Não sentirei saudades, mas também não detestei. Neutro.

* Fringe deixou um cliffhanger muito interessante, embora tenha matado a charada na metade do episódio. Saquei logo que a Olivia era a outra. Vamos ver o que o Sr. Abrams vai fazer com a série. Ficarei na expectativa.

* Ghost Whisperer foi pra luz. E deixou sem resposta o embate entre os dark e os shinnings. Mas concordo que a série tava bem fraquinha. Fazê o quê, né?

* Heroes foi um caso clássico de série que se perdeu pelo meio do caminho. As duas primeiras temporadas foram muito boas, mas sei lá eu porque, a série ficou estranha. Não deixará saudades. Mas tenho que admitir que foi Heroes quem nos apresentou o Zachary Quinto, vulgo Spoquinho. Sem a série, provavelmente ele jamais teria ficado conhecido e ficaria apenas fazendo vídeos experimentais com o irmão pirado. Só por isso valeu a pena.

* Human Target eu comecei a ver sem compromisso. E é assim mesmo que é pra ser vista. Legalzinha e deixou um cliffhanger bem interessante. Continuarei a assistir.

* Kyle XY eu já falei anteriormente. Que porcaria de final. Uma bosta. É só o que tenho a dizer.

* Lost valeu pelo conjunto da obra, não pelo final frustante. Vai deixar saudades.

* O últmo episódio de Mad Men valeu pela temporada inteira!!!!!!!!! Vou ficar com síndrome de abstinência até o ano que vem. PQP! Aliás, a mulher o Don (Betty) é uma besta de trocar aquele deus grego por um cara qualquer. O quê? Trocar o Jon Hamm por um ordinary guy? Betts, cê só pode tá de porre, minha filha!

* Outra série que vejo sem compromisso é o The Mentalist. Sem maiores consequências. Mas o final foi muito legal. Tanto eu quanto Insulana achamos que a Kristina é mancomunada com o Red John. Só a próxima temporada dirá.

* Numb3rs já tava cantando pra subir desde o início da temporada e foi por isso que ela acabou com dignidade. Ponto para os roteiristas que deram um final decente para cada personagem. Dos finais, foi a que mais gostei. Vou sentir saudades do Charlie, do Don e do papai Alan.

* The Pacific foi uma mini-série que foi feita apenas pra dar ênfase aos marines que lutaram no Pacífico, como uma resposta ao Band Of Brothers. Foi fraquinha, fraquinha. Só elogio dois episódios, o sete e o nove. Fora isso, muito fraca. Os atores eram fracos, mas a produção foi de primeira. Ponto pros senhores Spielberg e Hanks.

* Lamentei a vida curta de Rasing The Bar. Se tivesse tido mais tempo, tenho certeza de que a série ficaria muito boa. Pena.

* Comecei a ver V sem compromisso. Devo ter visto um ou dois episódios da série original lá longe, na década de 80. Mas não é que me cativou? Gostei muito. E estou torcendo pelo Joshua. Espero que não o tenham revivido pra ser torturado. Ai, meus sais…..

* Finalmente Katherine, a vampira-que-existia-mas-que-ninguém-ainda-tinha-visto, deu as caras em Vampire Diaries. Gostei muito do final. Vou aguardar ansiosamente.

* Terminei de ver ontem Modern Family. Uma série MUITO bacana. O último episódio é pra lá de engraçado. Uma série que recomendo sem medo de errar.

Outras séries que ainda não terminaram por aqui:

* Infelizmente, o Charlie e a Penélope perderam o emprego em Flash Foward. Melhor sorte na próxima.

* Insulana já tinha me falado há tempos que Breaking Bad era uma série muito boa, mas perdi o começo quando passava na Sony e desisti de ver. Agora que ela voltou na AXN, resolvi tentar e não é que a série é MUITO boa? Não é série para amadores. Tem violência pra caramba, mas também tem um humor negro de lascar. A série foi renovada para uma quarta temporada. Tomara que tenha vida longa e próspera.

* Crash já está no final da primeira temporada (teve duas ao todo) e eu ainda não decidi se gosto ou não da série. Aquele personagem do Dennis Hopper é muito over pro meu gosto. Mas as histórias dos policiais são muito boas. Ainda não decidi.

* Ainda não sei se sobreviverei a Criminal Intent sem o Goren e a Eames. Vou dar um crédito ao Jeff Goldblum.

*Tem gente que acha que Fringe é a melhor série de ficção científica no momento, mas pra mim, Stargate Universe dá de dez a zero. A temporada tá ótima e a gente nunca sabe exatamente quem é o mocinho e quem é o bandido. Estou adorando!!!!!

* Como eu sou masoquista, estou acompanhando Mercy e todo esforço tem uma recompensa. Não é que descobri um personagem muito legal? Trata-se do Dr. Dan Harris ( James LeGros) que declarou guerra à morte depois que a esposa foi assassinada. Tá valendo só por ele. Nem pela mãe bebum vivida pela Kate Mulgrew.

* Californication, The Middle, Chuck e Men Of A Certain Age em julho na Warner. OBA!!!!!!!!!

* True Blood no final do mês no HBO. OBA!!!!!!!!

* ai, ai, lá vou eu ficar cheia de séries pra ver de novo…..mas, fazê o quê? sou uma viciada. Mea Culpa, Mea Culpa.

Chega. Depois tem mais.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

