jump to navigation

Como Estragar Uma Noite Agradável 20/06/2010

Posted by leilakalomi in Miscelânea.
Tags: , , , ,
trackback

Ontem, Alma Gêmea, Teacher e mais dois amigos fomos assistir ao Esquadão Classe A. Costumava assistir a antiga série lá pela década de 80 e foi com bastante curiosidade que fui ver. O fime não é ruim. É o típico filme pra adolescente de hoje me dia. Muita ação, muito tiro, muita destruição. Mas o enredo não é dos piores e a trilha sonora de Alan Silvestri, se não ajuda, também não atrapalha. Gostei das atuações de Niam Neeson (um dos atores favoritos de Teacher) e de Sharlto Copley como Murdoch. Já Bradley Cooper, achei muito canastra pro meu gosto. O Cara de Pau de Dirk Benedict era muito melhor. E o B.A. de Quinton “Rampage” Jackson é absolutamente sem carisma. Ah, que saudades do Mr. T…

Ah, teve também uma aparição-relâmpago de Jon Hamm, que dispensa comentários, um Henry Czerny num papel pra lá de apagado e uma homenagem, depois dos créditos, ao elenco original, com aparições de Dwight Schultz e Dirk Benedict.

Foi uma tarde/noite bastante agradável, com direito a pizza do Pizza Hut. Valeu o sábado.

Mas, ao voltarmos, nos deparamos com esta visão da Lagoa.

clique na imagem para ampliar

Era uma imagem estarrecedora. Pior é que Alma Gêmea se lembrou que era o mesmo morro que fica atrás do apartamento onde mora. Ele ligou para casa e descobriu que dava pra ver o incêndio pertinho. Um horror.

O Morro dos Cabritos, o local do incêndio, faz fronteira com vários bairros. O principal é a Lagoa, mas também faz com Copacabana, Ipanema, Humaitá, Fonte da Saudade e Botafogo. Quando cheguei em casa, vi alguns focos do incêndio do outro lado do morro, que vejo da janela da sala. Fiquei super-preocupada com o Alma e sua família e fiquei atenta ao notíciário pra saber o que acontecia. Parece que foi causado por uma porra de um balão que caiu na mata e, com o vento forte de ontem à noite, se espalhou rapidamente. Pior é que esses animais que soltam balões não têm a menor consciência de que fizeram merda. Amanhã ou depois vão soltar outros balões como se nada tivesse acontecido. Pena que, geralmente, não é a casa deles que é consumida de fogo que eles provocam (embora não tenha sido esse o caso). São uns idiotas. Fiquei com dor no coração é pelos animais que morreram por causa de alguns estúpidos. Que morram e vão pro inferno!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: