jump to navigation

Meu Natalício 22/07/2010

Posted by leilakalomi in Miscelânea.
Tags:
trackback

Confesso que esqueci completamente de falar do meu natalício. Pois é, ele já aconteceu no último dia 15. Mais um ano. Cacete, já estou com um pé na cova. Pois Homônima, Alma Gêmea e Teacher me brindaram com um jantar no Outback. Não tinha idéia de como é concorrido o restaurante, pois já fazia um tempão que não comia lá. Pois eu e Homônima chegamos ao dito restaurante às 18:30hs de uma quinta-feira e só conseguimos uma mesa lá pelas 20hs. A sorte é que fica dentro de um shopping. Tivemos um tempão para explorar as lojas e, claro, gastei dinheiro comprando umas almofadas que estava precisando. Mas valeu a pena, pois matei a saudade do Blooming Onions. É bastante picante, mas eu gosto.

Foi um jantar pra lá de agradável e ganhei de presente a camiseta “The Friendship Algorithm” do Sheldon Cooper do Alma, que gostei muito. Também ganhei o DVD “Avatar” do Alma, o DVD “Tá dando Onda” do Teacher, que tem uma dublagem maravilhosa e a promessa da Homônima em me dar o box da sexta temporada de NCIS, que só sai dia 27.

Ah, sim, teve ainda sobremesa de graça e “parabéns pra você” cantado no salão. Mico agradável.

Agora, é curtir mais um ano. E vamos nós!!!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

