jump to navigation

Sobre Algumas Séries VI 01/08/2010

Posted by leilakalomi in Séries, Uncategorized.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Andei meio sumida. Embora a entre-safra de séries tenha começado, ainda estou meio enrolada com elas, mas já fechei quase todas. Aqui vão elas:

* Bones acabou de modo interessante. Mas como sou uma anta, li um spoiler e já sei que a sexta temporada começa, dããã, um ano após o final da quinta. Que coisa. Gostei desta temporada. Só gostaria que o Zach voltasse. Daria bons roteiros.

Clique na imagem para ampliar

* Californication é muito interessante. Embora não ache David Duchovny lá um grande ator, adoro a incrível capacidade que Hank Moody tem de fazer merda em tão pouco tempo. E o episódio só tem meia hora. Imagine se tivesse uma hora…. Charlie Runkle, interpretado maravilhosamente por Evan Handler, também não fica atrás no quesito fazer merda. Não perco por nada!

* Crash já acabou e continuo sem saber se gosto da série. Acho que só vou descobrir na segunda temporada. Mas gostei do último episódio. Já é alguma coisa.

* CSI e CSI: NY eu vejo de teimosa e pra ver até onde vai a loucura dos roteiristas. Continuo dizendo que eles ou fumam ou bebem ou cheiram demais. Muito doidos….

* Criminal Minds terminou com um cliffhanger de acabar com as unhas de qualquer um. É pra ficar roendo as ditas até a próxima temporada. Aliás, esta temporada foi a mais soturna de todas. Já começou matando a mulher do Hotch e foi uma desgraça atrás da outra até o final. Ótimos roteiros e interpretações ótimas (especialmente de Thomas Gibson) fizeram desta uma das minhas séries favoritas.

Clique na imagem para ampliar

* Outra que acabou com um cliffhanger de lascar foi NCIS. Cacete, essa série é que nem vinho, quanto mais o tempo passa, melhor fica. Aliás, como o Mark Harmon. A gente viu o cabelo dele ficar grisalho durante os sete anos da série. Mas sou meio suspeita pra falar…

* Já sabia há tempos que Flash Forward tinha partido desta pra melhor, mas até que ela ficou muito interessante no final. O último episódio, o dia que todos viram no futuro, foi muito legal. Pena que tenha deixado um monte de questões em aberto. Afinal o agente Benford morreu ou não na explosão? Pena que ficará no âmbito das conjecturas.

* Ainda não consegui ver o último episódio de The Good Wife, mas ele tá lá no meu DVD gravadinho, só me esperando.

* House foi uma decepção. Essa da Cuddy assumir que gosta dele foi um horror. Na próxima temporada teremos um House família, cuidando da filha da Cuddy. Na minha opinião, a série desceu ladeira abaixo. Decepção total.

* Até que tá dando pra ver Law And Order: Criminal Intent sem o Goren e a Eames. Jeff Goldblum e Saffron Burrows dão o recado direitinho. O chato é que eu, toda vez que vejo a Saffron, me lembro que o Alan Shore (James Spader) tinha o maior tesão pelos três metros de pescoço da atriz em Boston Legal (Justiça Sem Limites).

* Life Unexpected acabou também com um bom cliffhanger. O Baze vai ou não vai se declarar à Cate no dia do casamento dela? Resposta na próxima temporada. Aliás, a Cate é uma chata de galocha. Não sei como tem dois machos atrás dela. Se fosse eu, já tinha dado um pé na bunda dela. Get a life!

* Estou vendo The Middle só pra ver se ela me cativa. Família disfuncional por família disfuncional, sou mais a de Modern Family. Até agora, nada.

* Parenthood não fede nem cheira. É uma típica série-família. Só acho difícil a Lauren Grahan deixar seu lado Lorelei Gilmore. Por enquanto, tá difícil.

Clique na imagem para ampliar

* Star Gate: Universe é disparada e melhor série de ficção científica do momento. Estou aguardando ansiosamente a segunda temporada.

* Depois de vampiros, transmorfos e ménade, temos lobisomens nesta temporada de True Blood. Na próxima, teremos Saci, Mula Sem Cabeça e a Cuca. Dá-me paciência! Mas, a temporada está muito boa. Pra falar a verdade, se eu fosse a Sooky, mandaria o Bill catar coquinho e cairia nos braços do Eric, sem nem pestanejar. E o Jason continua um sem-noção de primeira. Ótimo. O que eu gosto também é a abertura. Gente, o que é aquela música-tema? E que visual! Só a abertura já vale pela série inteira.

Clique na imagem para ampliar

* Men Of A Centain Age começou por aqui e eu já terminei de ver graças ao Sr. Torrent. Adorei a primeira temporada. Espero que seja a primeira de muitas outras. Estou torcendo por ela.

* Finalmente consegui terminar de assistir  Sons Of Anarchy. Cacete, que cliffhanger! Só quero saber como a Gemma vai limpar a barra dela e como vão resgatar o filho do Jax. PQP! Que série!

* Graças ao SR. Torrent, já que não tenho NET digital para ver no Telecine HD, comecei a ver Spartacus: Blood And Sand. A primeira impressão é de um pastiche do filme 300: muita câmera lenta, muito sangue jorrando, muita mulher pelada, muito sexo. Mas a história não me pareceu ruim. Vou aguardar pra ver melhor.

* Também, finalmente, consegui terminar de ver Pushing Dasies e Firefly. O visual do PD é muito legal, com muitas cores e muito humor e as histórias eram muito bem boladas. Pena que ficaram algumas pontas soltas, como o pai do Ned, que só apareceu uma vez. Pena. Já Firefly era a típica série de cowboy no espaço, o que mereceu uma tirada bacaninha e engraçada de Castle, já que Nathan Fillion é ator de ambas. Gostei, embora não tenha amado. Pena que só teve uma temporada.

Clique na imagem para ampliar

* Estou vendo atrasada a quinta temporada de The Closer e continuo gostando muito da série. Só não gostei de terem matado a gata da Brenda Leigh Johnson. Mas a vida de casada dela e os casos continuam muito bons, com um humor negro muito legal. Essa eu vou terminar rapidinho de ver.

É só por hoje. Depois tem mais.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

