jump to navigation

Receita Anti-Depressão 16/10/2011

Posted by leilakalomi in Bichos.
trackback

Hoje resolvi, além de fazer beringela à parmegiana, ouvir novamente alguns CDs lá da década de setenta. Pois resolvi começar com “Close To The Edge” do YES, passando por “Journey To The Centre Of The Earth” do RICK WAKERMAN e uma série de músicas do ELP. Resultado: me deu um bode pra lá de homérico. Não que as músicas me deixem deprimida, ao contrário. Descobri que ainda me lembro das letras e das melodias muito bem. O problema é que eu era adolescente nessa época e como ando relembrando um bocado da minha adolescência, não pude deixar de reviver um pouco a década. Mas eis que, navengando aqui e ali na net, descobri esse filminho que me fez mais uma vez acreditar que os animais são muito, mas muito melhores do que os seres humanos. Aplacou um pouco o bode dominical.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

